domingo, 26 de julho de 2015

#Review7 : paleta Revista Activa Agosto 2015

Olá olá princesas, ando um pouco desaparecida daqui do blog eu sei mas tem sido uns dias complicados, no entanto ontem coloquei no Facebook que tinha comprado a paleta que vem com a revista Actica de Agosto e muita gene ficou curiosa e me pediu review, e aqui está ele.
A paleta tem um preço de 9.90€ e pode ser adquirida sem a revista. 


A paleta tem um total de 28 sombras de olhos,4 batons, 2 blush, 1 iluminador, 1 bronzer e 1 lápis de olhos preto. Tem ainda espelho.
Das 28 sombras 4 são mate, 8 tem pouco brilho e as restantes 16 tem bastante brilho. Como já é de esperar vem com esponja aplicadora que não é nada prática.

Não testei as sombras todas (se quiserem posso fazer isso,basta pedirem) mas posso dizer que gosto muito de quase todas, e ao aplicar vi que são mesmo cores verdadeiras, isto é, a cor que vemos na paleta é a que fica na pele.
Nesta imagens não apliquei nenhum fixador, as sombras estão só sobre a pele e tem uma pigmentação mesmo muito boa.
Na imagem em baixo eu passei um disco de algodão sobre as sombras para ver se desvaneciam ou borratavam e vejam: ficaram quase intactas,  aguentaram mesmo muito bem, até a mim me surpreendeu.
No que toca às sombras 5*!


Vocês já devem saber que não sou muito adepta deste tipo de batons, prefiro os ditos normais. Estes são giros, tem cores diferentes mas no que toca à duração não me surpreenderam. Fiz o mesmo teste com o disco de algodão e quase que fiquei sem baton como podem ver nas fotos em abaixo.


Os blush são muitos giros, um mais rosado outro mais pêssego. São muito subtis ficam mesmo discretos, o que eu pessoalmente gosto.
Não tirei foto mas fiz o teste do algodão e mesmo desvanecendo um bocadinho aguentaram muito bem na pele.



Tirei esta foto depois de tirar o produto com o desmaquilhante para mostrar a cor mesmo porque na pele não se notava muito a diferença.

O iluminador e o bronzer (tirei fotos no algodão para verem mesmo a cor) fiquem surpreendida pela positiva. São muito giros, subtis e super fáceis de espalhar, o que dá um efeito muito mais natural. Na foto em baixo, no meu rosto, eu apliquei até bastante produto e está muito natural. Fiquei mesmo contente com estes 2 produtos. Neste campo 5*!




A paleta traz também um mini lápis de olhos preto mas não é uma mais valia para a paleta, pode ser mais um desenrasque, com o teste do algodão não aguentou quase nada. A única vantagem é ser extremamente fino, pode ser útil em linhas de olhos mesmo fininhas, de resto só para o desenrasque.

A paleta no geral vale a pena, as sombras, os blush, o iluminador e o bronzer valem o dinheiro principalmente para quem não tem muitas paletas ou não quer investir numa super cara com medo de não usar e se arrepender. As sombras não são limitativas, tanto tem sombras para maquilhagem para dia como para noite.
A meu ver um problema, que também tem o seu lado positivo é que os pós são muito soltos, pouco compactados. É bom para a aplicação mas é mau para o transporte  manuseamento da paleta, é necessário ter mais cuidado.

Espero ter sido útil princesas.
XOXO
V'

1 comentário:

  1. Gostei muito do review! Até me deu vontade de comprar e explorar melhor tudo ;)
    Beijinho*
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar