quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Avon Nutraeffects Miracle glow: óleo de rosto

Olá olá princesas, depois de muito tempo afastada hoje trago-vos novidades fresquinhas de um novo produto da Avon. Um óleo de rosto.







O que é que a Avon promete com este produto: "Óleo de rosto. De rápida absorção e não gorduroso. Um óleo muito leve e não gorduroso com o complexo active seed, para nutrir a pele. Adequado para peles sensíveis. Hipoalérgico. Alergologicamente testado. Sem parabenos ou corantes."


A primeira impressão que tive do produto foi a ausência de um cheiro ou aroma forte. Tem um leve aroma floral, mas a coisa mais subtil que possam imaginar.
Comecei por aplica-lo nas mãos para ver se era realmente absorvido rápido e se não era gorduroso como prometido... e boa surpresa, a Avon prometeu e cumpriu. Absorção super rápida e nada de sensação de gordura nas mãos.

Apenas 3 gotas de óleo na mão.

Após esfregar o óleo nas mãos.

Passados 30 segundos a pele ficou com aspeto luminoso mas nada gordurento.

 
Nos primeiros dias apliquei-o apenas à noite para ver como a minha pele reagia só mesmo com ele, pois como tenho pele mista muitas vezes aquele hidratante fantástico para o nariz faz borbulhas nas testa ou no queixo e tive medo que me fizesse da cara uma superfície lunar. No entanto, nada disso. Algumas noites seguidas e nada de borbulhas ou mais pontos negros, apenas uma pele mais lisinha e luminosa.
Agora estou a testar aplica-lo antes da base (BB cream nestes dias de trabalho às 6 da manhã) e tem resultado bem. A aplicação fica mais fácil, a cobertura mais uniforme e depois o pó retira qualquer brilho que possa aparecer com o BB cream.

Este é sem dúvida um produto a manter na minha rotina de beleza. Um toque muito leve e brilhante para a nossa pele.

Well done Avon!!

E vocês, conhecem este produto? Ficaram curiosas em experimentar?
XOXO V'

Sem comentários:

Enviar um comentário