quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

#Review 16: Base HD da Catrice

Olá olá princesas, então como foram as festas? Muita maquilhagem no sapatatinho? Espero que sim! 😉
Por hoje trago-vos o review da minha base preferida dois últimos tempos: a HD da Catrice.

Esta base é relativamente nova aqui em Portugal, e em alguns locais já está esgotada. É uma base com quatro tons (10,20,30 e 40) no entanto são todos bastantes claro, por exemplo eu que sou quase da família dos fantasmas uso a 30.

O que a marca promete:



  • Cobertura elevada mas natural
  • Textura líquida, ultra leve
  • Para uma aparência perfeita até 24 horas.
  • Segunda Pele. O HD Liquid Coverage Foundation oferece uma cobertura elevada mas natural e extremamente leve - como uma segunda pele. Enquanto proporciona uma aparência suave e uniforme, a textura ultra líquida apresenta uma performance elevada e é de longa duração. Cobre as imperfeições até 24 horas e matifica a pele. O acabamento de alta definição garante uma pele bonita e "à prova de câmaras".

    A minha opinião

    Tem uma textura muito leve, mesmo como uma segunda pele. adapta-se muito bem à pele, fácil de aplicar e dura horas no rosto. Como tenho pele mista, não é muito fácil encontrar uma boa base, porque a diferença da zona T para as bochechas se nota muito. No entanto esta adapta-se bem, mesmo ao final do dia não acho que os poros das bochechas se notem.
    Acima de tudo é uma base acessível (7.99€) de alta cobertura e super confortável na pele.








    Um dos problemas que notei nela foi que oxida um bocadinho. Parece que com o tempo ela fica mais clara no rosto, mas com o pó compacto consegue-se resolver isso.
    Neste momento é uma das minhas bases perferidad, é mesmo a que mais uso no dia a dia, pois dá aquele aspeto natural, sem parecer que temos uma base super pesada.

    E vocês conhecem esta base, usam? 
    XOXO V'

    Sem comentários:

    Enviar um comentário