quarta-feira, 1 de abril de 2015

#MustHave 2 : Base Super stay da Maybelline

Olá olá princesas, como prometido aqui o review da base super stay da maybelline.

Foto: Apenas com hidratante:
 
Foto: Apenas com base.
Foto: com base, corretor (fit me) e rímel ( lash sensational)
Como podem reparar a base tem um cobertura média, mas elimina os brilhos da pele e disfarça muito bem as minhas sardas no nariz. no que toca à duração, no embalagem afirmam que dura 24 horas, pois não sei se dura, para mim chega que dure 10 horas, pois raramente ando maquilhada mais tempo que isso, e neste requisito a base é muito boa, não desvanece nem fica "estalada".
Tem sido esta a base que tenho usados nos últimos tempos porque realmente me conquistou.
E vocês, já experimentaram? Gostam?
Beijinho
V'

Sem comentários:

Enviar um comentário