terça-feira, 21 de abril de 2015

#Unhas de Gel

Olá olá princesas,então já repararam que não fiz nenhum post com unhas ou vernizes, isto tem uma explicação muito simples,uso unhas de gel.
As unhas de gel são um assunto muito pouco consensual. Há quem use há anos sem problemas, há quem use 1 vez e diga para nunca mais.
Então aqui vai a minha opinião.
Eu já tinha corrido imensas esteticistas e feito gelinho, este gelinho é um verniz que dura mais que o verniz dito normal, que necessita de um catalizador (uma luz led),aguenta 3 ou 4 semanas (até se notar o crescimento). Também afirmam que deixa as unhas mais fortes.
Pois para mim fez exatamente o contrário. Cheguei ao ponto de não aguentar 3 dias, ou o verniz lascava ou as unhas partiam. Para além disso deixou me as unhas super fracas, pareciam papel...
E não me podem dizer que foi a manicure que não sabia ou fez mal, pois eu foi a imensas. Então verniz de gel ou gelinho para mim não!
Resolvi então tentar o gel.
Comecei a pôr em dezembro de 2014 e até hoje não me arrependo mesmo nada...
Após a 1 aplicação aguentei as unhas 3 semanas, sem lascar,partir ou levantar o gel.
Na 1 vez que fiz manutenção tinha medo de ver como as minhas unhas estavam por baixo do gel,mas quando ela tirou o gel as minhas unhas estavam na mesma,isto é, não estavam amarelas nem estavam mais fracas.
Então sim, para mim o gel é uma grande opção.
No entanto há factores que podem influenciar a duração do gel(e do gelinho) tais como:

-Medicação
-stress
-variações hormonais.
Aqui algumas das unhas que já tive.



Então gostam?
XOXO
V'


Sem comentários:

Enviar um comentário