sexta-feira, 12 de junho de 2015

#Publicidade

Olá olá princesas,

Já devem ter reparado que tenho imensos produtos da Avon, isto porque eu sou vendedora e arranjo alguns produtos mais baratos (às vezes até consigo para as clientes).
Hoje traga-vos um produto novo que me chamou muito a atenção. Os batons 3D, dá um super volume aos lábios fazendo-os parecer maiores e mais volumosos. Eu gosto do tamanho dos meus, mas às vezes é bom ter uma opção para fazer um look mais vistoso.
Então aqui estão os batons.

Eu ainda só mandei vir as amostras para escolher as cores, nesta campanha é que vou encomendar para mim, e para algumas clientes ( a um preço mais acessível que na 1ª campanha oficial) .

São ou não lindo? Aquele vermelho está-me mesmo a chamar, ah ah ah!!
XOXO
V'

Sem comentários:

Enviar um comentário