quarta-feira, 10 de junho de 2015

#Review #4

Olá olá princesas, avisei lá na página do Facebook que faria o review de alguns produtos que comprei nos últimos dias.

Não consigo apresenta-los todos hoje porque não tive tempo de fazer o teste de alguns à luz natural que é a mais verdadeira nas cores. Então amanhã posto o review das sombras e do batom da Maybelline e do desmaquilhante de olhos (quando experimentar as sombras).
Vamos lá aos outros produtos.










O protetor solar é da Avon, é um protetor de rosto com FPS de 30:
-cheiro super agradável,
-hidrata a pele,
-absorvido pela pele num instante (ideal para aplicar a maquilhagem a seguir),
-FPS alta,
-Barato.

Eu já andava há uns tempos à procura de um protetor de rosto para o verão, pois o meu hidratante só tem FPS de 15, o que no verão é pouco. Este aqui chamou me muito a atenção pois tem antioxidantes incorporados (sim, os antioxidantes são ótimos para prevenir o envelhecimento da pele). Comecei a usar já há duas semanas e já não o troco!



Outro produto que resolvi experimentar ( a marca Gliss estava toda a 50% de desconto direto no Continente) foi este sérum fortificante:
-Tem um frasco muito prático de usar,
-O cheiro não é o melhor do mundo, mas desaparece super rápido,
-Ficou bastante barato,
-Não fica pegajoso no cabelo, é fácil de aplicar e espalhar.
 
Para quem tem o cabelo seco como eu (superrrrrrr seco), a busca por produtos que o protejam e cuidem é sempre intensa, mas nesta altura de calor aumente exponencialmente. Eu uso sempre um sérum para as pontas secas, mas tenho de ter cuidado de por mesmo nas pontas porque se não "empasta-me" o cabelo pelo meio. Este sérum não, depois de aplicar o de pontas (que não troco) aplico este pelo corpo do cabelo. Estou a usa-lo já há alguns dias e nota-se uma diferença pequena, mas nota-se, já não é a 3ª guerra mundial sempre que o quero pentear, o que neste caso já é quase um milagre!!


EU SOU VICIADA EM BATONS!
Pronto, eu admito.
Não resisti a este da Avon:
-Mais 50% de pigmentação,
-Dura 8 horas (sou prova viva disso),
-Foi super barato,
-Não seca os lábios.
 
Eu adoro batons vermelhos, e este aqui já andava a chamar por mim há muito tempo, mas como estavam sempre a 9€ ou mais, não arrisquei, mas quando eles ficaram a 5€, não deu e ele teve de vir para a minha coleção. Não há muito mais que possa dizer sobre ele, tirando que é lindo lindo lindo... :D
 
Então gostaram das novidades?
Amanhã há mais.
XOXO
V'

Sem comentários:

Enviar um comentário