terça-feira, 11 de agosto de 2015

#Review #8 base ideal flawless da Avon

Olá olá princesas, sei que estou super atrasada com este post, mas surgiram uns imprevistos e não o consegui fazer antes... Mas aqui está ele. Espero que gostem ;)
Esta base da Avon já me tinha chamado a atenção quando encomendei para uma cliente e ela gostou imenso dela. Então quando a encontrei mais barata decidi experimentar, e ainda bem que o fiz!
A base custa 19.50€, comprei em promoção por 12.95€.
Tem 15 cores disponíveis, o que é algo raro e fantástico em bases de baixo preço.
A embalagem é super elegante, prática e simples.
Contém 30 ml e um FPS de 15.
A Avon promete uma cobertura alta/ média para todos os tipos de pele, cobre sinais de cansaço e falhas na pele.

Na minha opinião é uma base de cobertura média, não tapa todas as imperfeições, mas tem sido a que uso no meu dia a dia. Dá um aspeto natural à pele.
Se gostam mesmo daquele efeito boneca, deixem a primeira camada de base secar e apliquem outra, sempre camadas fininhas: pouco produto muito bem espalhado.
O FPS é bom para o inverno, para o verão é pouco.
No que toca à duração a mim aguenta-me bem o dia todo usando um pó fixador e a água termal por cima.


Como podem ver nota-se a diferença entre o antes e depois mas sem dar aquele efeito boneca, só tem uma camada fininha de produto.

Então gostaram? Conhecem o produto? Usam?
XOXO
V'

Sem comentários:

Enviar um comentário