terça-feira, 18 de agosto de 2015

#Review 9: Batons SuperStay 24 horas da Maybelline

Olá olá princesas... Aqui 1 post já prometido há algum tempo, sei que ando mesmo atrasada mas prometo corrigir isso em breve...
O post de hoje é sobre batons de longa duração da maybelline.
Já há bastante tempo que queria um batom destes, para ocasiões que preciso que o batom aguente mesmo muito tempo. Os que tive melhor acesso foi os da maybelline que estão à venda nod hipermercados.
Comecei  comprar 1 vermelho (542 cherry me) porque adoro vermelhos e são aqueles que quando começam a desaparecer mais se nota... Depois que experimentei e gostei comprei um rosa velho 260 wildberry.
Eles no continente custam 13.99€, mas vi lojas de shopping onde eram mais caros, por isso fiquei satisfeita.
Este é um batom 2 em 1.
Tem a parte de cor, que depois de aplicada e seca fica mate e o bálsamo que se aplica por cima para dar brilho.


Quem não gosta da sensação de lábios secos aconselho mesmo a utilização do bálsamo.


As fotos estão tiradas com luz de candeeiro, flash e luz natural. Estas são sem o bálsamo.
Depois de aplicado o bálsamo.
Tem de ter atenção porque ele demora um bocadinho a secar nos lábios? E enquanto não seca os lábios colam-se um ao outro e é horrível. Mas depois de secar são mesmo bons.
No que toca à duração não sei se dura 24horas porque não o usei assim mas durante 1 tarde, mesmo lançando bebendo e jantando aguentou-se muito bem.
A meu ver valem mesmo a pena.
E vocês, conhecem? Usam? 
XOXO
V'

4 comentários:

  1. Tem uma cor tão bonita! Nunca experimentei este produto, mas pelo que dizes fiquei curiosa.

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São um bocadinho caros mas valem mesmo a pena...aguentam muito tempo e as cores são mesmo lindas... Beijinho

      Eliminar
  2. Eu fiquei curiosa sobre eles com o post que fizeste no teu blog sobre os bâtons mate de longa duração d não resisti a experimentar... E fiquei rendida...

    Beijinho

    ResponderEliminar