sábado, 21 de março de 2015

#MustHave 1 - Corrector Fit me da Maybelline

Olá princesas, demorou mas chegou...aqui esta o review do corrector de olheiras Fit Me da Maybelline.
 Enjoy! ;)


 
 

 
 
 
 
Para a minha cor de pele optei pelo tom nº 20, isto porque, não tenho olheiras muito escuras ( a maior parte dos dias) e de toda a gama achei a cor mais indicada.
Na embalagem descrevem-no como "o corretor FIT ME adapta-se à tua pele graças a um resultado em transparência.
A sua textura ligeira e não oleosa deixa respirar a tua pele, atenuando sinais de cansaço e respeitando a zona sensível do contorno dos olhos.
Resultado: uma cor natural que sublima o olhar."
 
Mostro-vos agora os paços que faço na aplicação do corretor:
 
1:

Não apliquem o corretor "em circulo" por baixo do olho. Devem fazer um triangulo, assim ao espalhar o produto este adapta-se muito melhor à pele e fica um efeito muito mais natural.
2:

Com um pincel de cerdas firmes, dar pequenas batidinhas, para a pele absorver o produto à sua própria medida.
3:


Com o dedo anelar (não tem tanta força, é o ideal para esta zona mais sensível) espalhar o produto, fazendo o trajeto do canto interno do olho para o exterior, desta forma, qualquer excesso de produto será retirado e dará um aspeto natural.
4:

Resultado final, apenas o olho à esquerda está com corretor.
Como eu já tinha referido, não tenho olheiras profundas, mas mesmo assim dá um ar de frescura e luminosidade ao olhar.

Opinião geral:
Adoro este produto, acho que é um ótimo investimento, tem um PVP de 7.49 €, eu consegui um uma promoção mais barato um bocadinho, é uma questão de se estar atenta às promoções que os super e hipermercados fazem.

Espero que tenham gostado e tenha sido útil!

Beijo, beijo
V'.

Sem comentários:

Enviar um comentário