sexta-feira, 27 de março de 2015

Review: Leite desmaquilhante +água micelar da L'oreal

Olá olá princesas. Coml prometido aqui está o review dos produtos que comprei da L'oreal.

Eu resolvi comprar estes produtos pois estavam a metade do preço, então pensei :"Vamos lá ver se vale a pena!".
Eu até hoje usei sempre toalhitas desmaquilhantes nunca optei por cremes, e ainda não é desta que mudo. O leite desmaquilhante não me cativou nada mesmo.
Eu fiz a experiência com vários produtos que uso normalmente para ter um resultado mais fiável.
Eis os produtos que usei:

Da esquerda para a direira:delineador, corretor,lápis de olhos e baton.
Eis a comparação entre as toalhitas que uso e o leite desmaquilhante:

Na parte de cima usei as toalhitas em baixo o leite desmaquilhante. Como veem o leite desmaquilhante não eliminou a maquilhagem toda, e deixou-me a pele mais vermelha que as toalhitas. Então não,para mim não é uma opção. 
Quanto à água micelar tenho sentimentos mistos. Não é algo que viva sem mas gostei dela. Deixou me a pele bem mais "fresca", com uma sensação de frescura. No entanto não se tornou um essencial. 
Também ja vi muito review da micelar da garnie e fiquei curiosa. Quem sabe invista nela um dia destes. 
Quanto aos desmaquilhante já vi em muitos blog's que os melhores são os bifásicos. Estou de olho num da Avon, que é da gama dos meus hidratantes (faço review deles em breve ). Acho que vou imvestir num e depois conto-vos o que acho.
Espero que tenham gostado.
Beijinho 
V'

Sem comentários:

Enviar um comentário