sábado, 2 de maio de 2015

# decisions decisions so many decisions #1

Olá olá princesas, hoje venho-vos falar de sombras e de paletas de sombras. Quais as melhores? Eu não uso muitas sombras de olhos, só em ocasiões mesmo especiais ou então em saídas à noite. Por isso não tenho uma quantidade exagerada de sombras, tenho algumas individuais e acho que 3 paletas.
Vou vos mostrar.



 




 
Então as paletas que tenho foram compradas na Well's, naquelas promoções de natal (leve 3 pague 2). Acho até que algumas comprei depois disso, naquelas promoções que fazem para escoar stock.
Comprei estas em especial por causa das sombras e não dos blush ou dos batons.
As sombras individuais que tenho são todas de Essence, compradas todas em promoções, e acho que as comprei para alguma ocasião em que precisava de alguma cor em especial (um casamento ou cerimonia).
Então vamos lá pros e contras de cada uma:
 
As individuais:
Prós:
-Práticas de transportar,
-Mais quantidade,
-Não "borrata" de umas pás outras,
-Não há o risco de não usar (só se compra se se gosta)
 
Contras:
-Quando não se usa muito, passa a validade,
-No final das contas ficam mais caras,
 
 
As paletas:
Prós:
-Variedade,
-Ficam mais acessíveis,
-Menos quantidade ( não passa a validade).
 
Contras:
-Não dão para transportar facilmente,
-Podem borratar umas para as outras, se não houver cuidado,
-Raramente se gosta de todas, o que implica desperdiçar algumas.
 
Para mim que não uso muitas sombras, até tenho de mais, ah ah ah, e se tivesse de escolher talvez escolhesse as paletas, isto porque não uso muito, então dá para variar, não passam a validade.
 
Então, gostaram?
XOXO
V'.

Sem comentários:

Enviar um comentário