quarta-feira, 6 de maio de 2015

#Lavegem de pinceis

Olá olá princesas, uma dúvida muito frequente de toda gente que gosta de maquilhagem é como lavar os pinceis de maquilhagem.
Eu para lavar os meus uso produtos normais que tenho ca em casa. Há quem use gel de banho, desinfetante ou sabonetes. Eu uso champô e mascara de cabelo.
Uso o meu champô e a minha mascara, se confio neles para o meu cabelo porque não para os pinceis?
então aqui vai um passo a passo:

 1º: um pouco de champô na mão e esfrego bem as cerdas dos pinceis até a espuma sair branca e depois passar por água até não ter espuma nenhuma (muito importante):

2º: Mergulhar o pincel na mascara de pestanas e esfregar na palma da mão, com que fique por todas as cerdas, no fim passar muito bem por àgua.


3ºColocar os pinceis a secar, de preferência num local onde dê sol, assim a àgua evapora mais rápido e as cerdas ficam mais sedosas.

 
 
 E já está, pinceis limpos e super macios.
Gostaram?
XOXO
V'



Sem comentários:

Enviar um comentário