terça-feira, 5 de maio de 2015

#Review #3

Olá olá princesas, tudo bem?
Tenho andado desaparecida, mas ainda estou em recuperação de uma cirurgia meio complicada, então tenho de ir com calma... :S

Como não consigo ficar muito tempo longe daqui venho fazer um post sobre um vício que tenho, batons vermelhos. Eu tenho alguns (nunca são de mais) e vou vos mostrar hoje.:D



Avon: Ultra color Batom Red 2000

Avon: Ultra Color Bold Batom Bold Boudeaux

Catrice Ultimate color 080:My Red Card

Catrice Ultimate color 360:MATTraction

Essence 02All you need is red

Avon Colortrend Batom para lábios em caneta: Reddy to go

Catrice: Made to stay smoothing lip Polish 040

 
Então o que  acham da minha coleção ?
XOXO
V'

2 comentários:

  1. Olá lindona! Eu pessoalmente também sou fã de vermelhos e prefiro batons mate! Gostei imenso de ver a tua coleção. Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, também prefiro os mate. Beijinhos

    ResponderEliminar